Slide

Clique na imagem para conhecer a base!
Há 5 meses, a Sede de Aprimoramento Militar impressiona o ramo policial utilizando um sistema moderno e inovador nunca visto antes.

Arquivo do blog

Vote na Polícia SAM no DPI AWARDS!

ESTAMOS CONCORRENDO NO DPI AWARDS! A Sede de Aprimoramento Militar ®, como parceira do Diário Policial Informativo(DPI), o...

Nota de Agradecimento
Unknown às outubro 18, 2017 0 Editar



Nota de Agradecimento aos Membros



A Sede de Aprimoramento Militar foi fundada em 30 de Abril de 2017, no próximo dia 30 completaremos 6 meses de atividade. Neste período nos tornamos visíveis para todo o Ramo Policial ativo, por dia após dia ocupar espaço no topo do navegador do Habbo Hotel. Completamos mais de 7500 membros no Grupo Oficial da Polícia SAM ®, 1669 usuários registrados em nosso site, e 31.573 mensagens postadas por estes mesmos usuários. 







Caros membros, 


Com mais um aniversário de criação da Polícia SAM se aproximando, fizemos um balanço de movimentação de membros ingressantes, no qual obtivemos como resultado um total aproximado de UM MIL E DUZENTOS alistamentos seguidos de instrução inicial(AP) em apenas 14 dias do mês de Outubro. Em quase seis meses de atividade a Polícia segue em crescimento, em meio a tantas críticas de que o Ramo Policial está em decadência trouxemos diferenciais significativos desde o início de nossa jornada, diferenciais estes que foram: julgados, criticados, explorados e usados como inspiração por Polícias e policiais. Nosso destaque é visível aos olhos de todos, já que constantemente estamos entre os quartos mais cheios do Habbo Hotel e em Rankings de Lotação divulgados por Jornais. 
Por meio desta nota de agradecimento, nós membros da Administração da Sede de Aprimoramento Militar, queremos expor nossa imensa gratidão a todos os membros que contribuem para o constante crescimento de nossa Polícia, dedicando seu tempo e esforço em prol de nosso desenvolvimento. Pregamos desde o início disponibilizar um sistema e regimento que contribua para o aprimoramento de competências, ideais e características pessoais para nossos membros, buscando: Lealdade, comprometimento, e contribuições vindas de críticas e sugestões para juntos alcançarmos a excelência. Desde o último mês tivemos o imenso prazer de prestigiar os primeiros membros que ingressaram na Polícia SAM via alistamento a alcançar o Corpo de Superiores completarem essa jornada com êxito, e esperamos ansiosamente presenciar muitos mais vivendo a mesma experiência. 
É extremamente gratificante tomar conhecimento de que formamos um time de excelentes Militares leais e comprometidos com a nossa causa, dispostos a ceder parte de si para fortalecer nosso sistema, contribuindo para o que um dia foi trabalhoso, fluir como o som de uma nota musical em seis ótimos meses. 

Nossos sinceros e profundos agradecimentos,
Administração da Sede de Aprimoramento Militar.



Copyrights © Sede de Aprimoramento Militar - 2017. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks) | Editado por EstelaMinhaVida.